sexta-feira, 27 de março de 2015

O Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa confirmou, na manhã desta sexta-feira (27), a morte de Emilly Renally Duarte de Sousa, 2 anos. Ela foi uma das vítimas do acidente ocorrido no dia 20 deste mês, na BR-230, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Outras quatro pessoas morreram na hora da batida entre a carreta e um veículo que fazia transporte alternativo.

De acordo com o boletim da unidade, Emilly Renally passou por procedimentos médicos de emergência, ficou internada na UTI Pediátrica por sete dias, mas devido à gravidade dos ferimentos provocados por uma forte queimadura, a garota morreu por volta das 9h, desta sexta.

A mãe dela, Júlia Silva Duarte, 18 anos, que também foi uma das vítimas do acidente teve uma melhora no estado de saúde, mas continua internada na UTI do Trauma-JP em estado grave.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a batida entre uma carreta e o veículo Pálio ocorreu no trecho da BR- 230, no sentido João Pessoa/ Campina Grande, no km 42. Quatro pessoas que estavam no alternativo morreram na hora. Os delegados Pedro Martins e Soledade Sousa, que investigam o acidente, revelaram que excesso de velocidade e ultrapassagem perigosa cometidos pelo motorista do veículo de transporte alternativo teriam motivado a batida.

Morre criança que ficou queimada durante batida entre carreta e carro na BR-230

  • Uploaded by: Unknown
  • Views:
  • Category:
  • Share

    0 comentários:

    Postar um comentário

    VÌDEOS

    ENTREVISTAS

    ESPECIAL MONTEIRO TV

     
    Todos os direitos reservados Monteiro TV